Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilOperação contra roubo de aliança deixa um morto em...

Operação contra roubo de aliança deixa um morto em Paraisópolis, São Paulo

Em uma das incursões, o suspeito de receptação e fornecimento de armas Guilherme Heisenberg da Silva Nogueira, o “Bronx”, reagiu à prisão, mas foi baleado e morreu

Uma operação da Polícia Civil de São Paulo deflagrou uma operação contra suspeitos de latrocínios, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a investigação, os alvos estão envolvidos em roubos, mortes e até receptação de celulares, alianças e motocicletas.

As equipes cumpriram 43 mandados de busca e apreensão no Centro e em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, além do Distrito Federal.

Em uma das incursões, em Paraisópolis, o suspeito de receptação e fornecimento de armas Guilherme Heisenberg da Silva Nogueira, o “Bronx”, reagiu à prisão, mas foi baleado e morreu.

A polícia informou que a operação é resultado de oito meses de apurações e levantamentos. As informações surgiram a partir de diversas prisões  de envolvidos no esquema. 

O grupo, de acordo com a investigação, tinha uma estrutura compartimentada em  diversas funções, envolvendo o roubo e até comércio de joias.

Notícias que importam para você

Bolsa Família

Pagamentos do Bolsa Família de novembro começam amanhã; veja o seu dia na lista

Saiba quem pode receber o Bolsa Família, quanto cada família tem direito e como garantir o cadastro no programa
Candidatos chegam para o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na Universidade Santa Úrsula, em Botafogo

Inep divulga gabarito oficial do primeiro dia do Enem 2025; saiba como acessar

Estão disponíveis as respostas das 90 questões objetivas do exame, sendo 45 questões de múltipla escolha de linguagens, e mais 45 de ciências humanas
Moradores de rua recebem comida na Sé em SP.

Cidade de São Paulo tem mais de 470 mil famílias vivendo em extrema pobreza, segundo IBGE

O levantamento também aponta as subprefeituras com mais famílias em situação de extrema pobreza