< voltar Compartilhe

Abel Ferreira fala sobre polêmica em título da Supercopa. “O que eu fiz, outros treinadores já fizeram”

2 de fevereiro de 2023

Foto: Reprodução

A polêmica sobre o comportamento de Abel Ferreira foi assunto na coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, por 2 a 0. Expulso na supercopa do Brasil, o treinador afirmou que criaram um enredo para “esconder” o título de sua equipe.

“O brasileiro vive em um país que gosta de novelas. Que belo enredo acharam aqui para fazer uma novela para calar e esconder o grande título, e inédito, que o Palmeiras ganhou. Desculpa, o que eu fiz, outros treinadores já fizeram”, disse o treinador.

Abel reconheceu o erro em seu comportamento, mas voltou a afirmar que não fez nada que outros treinadores e competidores já não tenham feito.

“Eu reconheço que meu comportamento passou dos limites, e por isso fui punido. Reconheço que é um processo que tenho que melhorar. Mas não foi nada que outros treinadores já não tenham feito. Quiseram valorizar o meu comportamento em vez de valorizar a classe e categoria do grande espetáculo que houve, entre duas grandes equipes. Não fiz nada que o Guardiola não tenha feito, que o Klopp, Mourinho, Roger Federer, Senna e Prost, disputando um título e batendo um no outro”, completou.

Compartilhe