
Na última terça-feira, dia 19, Liverpool e Manchester United se enfrentaram em mais um confronto que marca o maior clássico da Terra da Rainha. O jogo não contou com a presença de Cristiano Ronaldo, que recebeu a triste notícia da perda de um dos gêmeos da gestação de sua esposa um dia antes da partida.
No minuto 7 da partida, a torcida do Liverpool fez questão de homenagear o ídolo dos rivais e entoou o canto “You’ll Never Wal Alone”. A cena emocionou a todos e foi um show a parte. O goleiro Alisson, do Liverpool comentou o episódio após a partida.
“Esse lindo gesto da nossa torcida mostra que, nessas horas, a rivalidade deve ficar de lado. Lamento, profundamente, o que aconteceu com a família do Cristiano Ronaldo e sei que a dor que ele, a esposa e todos os entes queridos que o cercam, é muito grande. Qualquer gesto de carinho, como esse, ajuda nesse momento. Do fundo do meu coração, desejo muita paz de espírito para ele e toda a sua família”, disse o goleiro.
O Liverpool venceu a partida válida pela 30ª rodada da Premier League por 4×0 e dormiu na liderança da tabela. O goleiro elogiou a atuação da equipe.
“Tivemos mais uma atuação quase perfeita coletivamente. Imprimimos um ritmo muito forte no começo, construímos uma boa vantagem e saímos de campo com a vitória. Vencer um clássico como esse, ainda mais com esse placar elástico, nos dá ainda mais motivação pra essa reta final de temporada, onde cada jogo é uma decisão”, analisou o camisa 1 da Seleção.