
Neste domingo (11/9), o São Paulo ficou no 1 a 1 diante Corinthians, no Morumbi, não vence há quatro rodadas no Brasileirão e permanece cinco pontos a frente da zona de rebaixamento. Na quarta-feira (14/9), o time de Rogério Ceni volta a campo contra o Flamengo, no Maracanã, pela Copa do Brasil.
Por sua vez, o clube do Parque São Jorge somou o segundo empate consecutivo no Campeonato Brasileiro e viu o Palmeiras abrir dez pontos de vantagem na liderança. Na quinta-feira (15/9), a equipe encara o Fluminense, na Neo Química Arena, também pela Copa do Brasil.
O Timão começou melhor e marcou na primeira conclusão. Yuri Alberto girou sobre Miranda e encheu o pé. Porém, antes do intervalo, os são-paulinos responderam. Eder sofreu pênalti de Gil, ele mesmo cobrou e converteu.
Na etapa complementar, o Alvinegro teve mais chances, mas não garantiu o triunfo. Felipe Alves defendeu dois chutes de Róger Guedes e um de Yuri Alberto, uma cabeçada de Bruno Méndez e Fausto acertou o travessão. Já o Tricolor só assustou com Eder, que também parou no travessão.