< voltar Compartilhe

Ao lado do pai, Marinho é apresentado pelo Flamengo

31 de janeiro de 2022

crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo apresentou, nesta segunda-feira, o atacante Marinho, até então o único reforço da equipe para a próxima temporada. O jogador de 31 anos chegou do Santos por pouco mais de R$7 milhões para repor as saídas de Kenedy e Michael.

Torcedor fanático do Flamengo, o pai do atacante participou da coletiva de apresentação e comentou sobre ver o filho jogar no time do coração.

“Quero agradecer a Deus por estar aqui e receber o convite do meu filho. Não tenho palavras. Parece que a ficha caiu de eu estar aqui. Não dá nem para acreditar. Nunca esperava acontecer isso. Sempre pedi a ele para jogar no time que eu mais amo e chegou o momento”, disse.

“Teve um dia de um jogo entre Santos e Flamengo e achei de falar que torceria pelo Flamengo. Quando saiu um gol, eu pulei e minha esposa não gostou. Foi para o quarto dormir com raiva. Chegou o momento. É uma grande honra”, completou Seu Zé Carlos.

Marinho comentou, durante a entrevista, sobre o rendimento abaixo do esperado que teve na temporada passada e disse estar motivado para dar a volta por cima.

É verdade. Passei uma pequena fase que não foi tão legal, mas o momento é de crescer novamente e motivado para as coisas acontecerem. O trabalho é o que fica. Quanto mais a gente trabalha, mais fica próximo do que a gente quer. Tenho o objetivo de ser campeão e isso vai me fazer crescer”, afirmou.

Em 2021, em meio a muitas polêmicas e contusões, foram 42 partidas disputadas, nove gols e quatro assistências, números bastante inferiores aos da temporada de 2020, quando foi coroado Rei da América e somou 24 gols e oito assistências em 43 partidas.

Compartilhe