
Após a derrota por 2×0 diante do Atlético-GO pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o treinador do Corinthians, Vítor Pereira, criticou a postura de sua equipe dentro de campo.
“Para mim a explicação deste jogo é muito simples. Vi uma equipe lutando em todos os duelos, jogar com a faca na boca, dividindo todos os lances, e vi a minha. A vitória em Mineiro nos fez mal. Jogamos de barriga cheia. Não lutamos por todas as bolas, chegamos sempre atrasados, eles foram sempre mais rápidos e mais fortes na bola “, reclamou o treinador.
Vítor Pereira também falou sobre como pensa que o Corinthians tem que agir na segunda partida, na Neo Química Arena, para conseguir sair com a classificação para as semifinais.
“No segundo jogo em casa, temos que jogar exatamente como o Atlético jogou aqui, com a faca na boca, metendo o pé. Temos que ser agressivos em cada bola, disputar como se fosse a última, é a única forma de dar volta nesse resultado”, concluiu.
O Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Botafogo, na Neo Química Arena, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.