
Emprestado pelo Sporting, de Portugal, ao OFI, da Grécia, o atacante brasileiro Luiz Phellype, de 28 anos, se colocou a disposição do Palmeiras. O jogador vive uma excelente fase na carreira e marcou gols em todos os últimos cinco jogos da equipe grega.
Em entrevista ao site “Espn.com.br”, Luiz Phellype brincou com o fato de o Palmeiras estar no mercado atrás de um camisa 9 e mandou um recado aos diretores do Verdão.
“O Palmeiras está numa fase muito boa. Vi nos jornais e nos sites que eles estão precisando de um 9. Não sei se já encontraram, mas podem me ligar quando quiserem”, brincou o jogador, que disse topar uma volta ao Brasil.
“Eu converso com o Palmeiras, se houver interesse deles. Toparia voltar ao Brasil, claro, mas não dependeria só de mim, porque dependeria do Sporting acertar as coisas e conversarmos. Mas vendo como o Palmeiras está hoje, seria muito interessante. Nenhum jogador negaria isso”, afirmou.
Ao site da Espn, o jogador também contou que quase trabalhou com Abel Ferreira no Braga, de Portugal.
“Eu estava no Paços de Ferreira e um dia enfrentamos o Braga, perdemos por 3 a 0. Na saída do estádio, tem um elevador e nos cruzamos. Ele me chamou de canto e disse: ‘Você quer vir para o Braga?’. Eu até me assustei, porque não estava jogando tanto no Paços, mas falei que sim. Então, o Abel me disse: ‘Eu te conheço desde o tempo do Feirense. Você é bom e gosto do seu estilo de jogo’. Eu respondi: ‘Pode me levar!’. O Abel falou para eu adicioná-lo como amigo no Facebook para a gente conversar melhor. Falamos algumas vezes e parecia que a coisa ia andar”, contou Luiz Phellype.