
O ator Evan Peters tornou-se famoso na última década por assumir papéis inimaginavelmente sombrios, como Tate Langdon em ‘American Horror Story: Murder House’ e o mais recente Jeffrey Dahmer em ‘Dahmer: Um Canibal Americano’.
Agora, o escritor Ryan Murphy deixou escapar que Evan manifestou interesse em fazer uma comédia romântica em vez de outros personagens ‘problemáticos’. Em nova entrevista ao The Hollywood Reporter, Ryan confirmou que Evan “queria interpretar alguém normal e talvez fazer uma comédia romântica” antes de pedir ao ator para assumir o papel de Jeffrey Dahmer.
Esta não é a primeira vez que Evan manifesta interesse em fazer algo mais alegre. Em 2018, Evan disse que estava “morrendo de vontade” de fazer uma comédia: “É onde meu coração realmente está, eu acho. Eu amo comédia física”.
Evan também já disse que: “Sou pateta, sou bobo, gosto de me divertir. Não gosto de gritar e gritar. Na verdade, odeio isso. Acho nojento e realmente horrível, e tem sido um desafio para mim. Horror Story meio que exigiu isso de mim. Tem sido um grande esforço e muito difícil de fazer. Está machucando minha alma e Evan como pessoa.”