< voltar Compartilhe

Bustos elogia mudança de postura do Santos no segundo tempo

15 de junho de 2022

créditos da imagem: Ivan Storti/Santos FC

Nesta terça-feira, dia 14, o Santos bateu o Juventude de virada, no Alfredo Jaconi, e conquistou os primeiros três pontos fora de casa no campeonato. Ricardo Bueno abriu o placar para o time de Caxias do Sul, enquanto Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo viraram para o Peixe.

Para Fabián Bustos, a mudança de postura no segundo tempo foi determinante para a vitória do Santos. Os dois gols da equipe foram marcados na etapa final da partida.

“Estávamos muito lentos. Éramos previsíveis para os rivais. No vestiário eu disse que havíamos cometido erros, como no lance do gol deles. Foi um erro de posição. Não me lembro de muitas mais situações deles. Arrancamos o jogo cansados, mas não é desculpa”, comentou o treinador.

Bustos também explicou o pouco tempo dado aos meninos da Vila Ângelo e Marcos Leonardo, que entraram no decorrer do jogo e participaram da jogada do gol da virada.

“O Ângelo vem se recuperando de uma lesão e o Departamento Médico me disse que não poderíamos o usar por mais de 30 minutos. E o Marcos Leonardo jogou 75 minutos em menos de 48 horas. Tive que pegar autorização na CBF para poder utilizá-lo. Eu só ia utilizar ele se fosse necessário. Conversei com ele no intervalo, como ele estava. Mais de 30 ele não podia jogar. Por sorte nos deu o triunfo”, informou.

O Santos volta a campo no próximo sábado, dia 18, às 21h, na Vila Belmiro, para encarar o Redbull Bragantino, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe