< voltar Compartilhe

Cássio não descarta deixar Corinthians após receber ameaças de morte

8 de abril de 2022

créditos da imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Ídolo e um dos maiores campeões da história do Corinthians, Cássio não descarta deixar o clube após os episódios de violência da última quinta-feira, dia 7.

No início do dia, torcedores organizados tiveram a entrada liberada no CT Joaquim Grava para cobrarem os jogadores. Ao mesmo tempo, a Gaviões da Fiel soltou uma nota oficial contendo a famosa frase “ou jogam por amor ou joga por terror”.

Logo depois das cobranças no CT, a esposa de Cássio recebeu mensagens com ameaças de morte para o goleiro e para o zagueiro Gil. Além das mensagens, uma foto de uma camisa do Corinthians com uma arma em cima também foi enviada.

Após os incidentes, Cássio prestou queixa na delegacia. O Corinthians também acionou a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva. Tanto o clube quanto o jogador se posicionaram através de notas publicadas nas redes sociais.

O goleiro ficou bastante abalado e cogita sair do clube onde é ídolo. Porém, poucos mercados estão com a janela de transferências aberta nesse momento. No Brasil, poucos clubes arcariam com os vencimentos do jogador, que renovou o seu contrato há pouco tempo. Ambos os cenários dificultam a procura por um novo clube.

Compartilhe