
Após a reviravolta nas negociações com Luís Castro, o Corinthians está novamente perto de anunciar o próximo treinador da equipe. O clube avançou nas conversas com o português Vítor Pereira, que deixou o comando técnico do Fenerbahçe, da Turquia, no ano passado.
Depois de ver o também português Luís castro trocar o Timão pelo Botafogo, o clube contou com a ajuda dos já conhecidos empresários, Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci, para retomar o contato com Vítor Pereira. O treinador já tinha sido procurado pelo clube, mas recusou uma vinda para o Brasil na época, alegando problemas de saúde na família.
Diferente dos primeiros contatos, as conversas agora evoluem bem e o clima na diretoria do Corinthians é de otimismo. De acordo com o repórter Marco Bello, o salário do treinador será de cerca de R$1,5 milhões por mês, em um contrato com duração de dois anos. Até o momento, porém, não há um acordo oficial entre as partes e as negociações continuam.
Vítor Pereira tem em seu currículo as passagens pelo Porto, de Portugal, Olympiacos, da Grécia, Shanghai SIPG, da China e Fenerbahçe, da Turquia. Suas principais conquistas são, dois Campeonatos Portugueses , um Campeonato Grego, uma Copa da Grécia e um Campeonato Chinês com o Shanghai.