
Cuca surpreendeu muitos torcedores quando alegou problemas pessoais e deixou o comando técnico do Atlético-MG no fim do ano passado, mesmo após ganhar o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Seu nome passou a ser bastante especulado em outras equipes e, em entrevista à Rádio Itatiaia, o treinador falou se assumiria algum outro time neste início de temporada.
“Lógico que as especulações existem, mas não tem como. Eu saí do Atlético, lugar que eu amo, que é a minha segunda casa. Não preciso fazer juras de amor para ninguém, mas todo mundo sabe o meu sentimento pelo Galo. Não tem como assumir um outro time amanhã. Eu dei as minhas razões e vou seguir neste caminho das prioridades que tenho na minha vida”, afirmou.
Cuca também explicou que já estava nos seus planos deixar o Galo no fim de 2021. O treinador não fez uma previsão de quando voltará a dirigir outra equipe de futebol.
“No fim do ano, eu já tinha que ir em 2 de janeiro para a CBF para terminar o curso, então eu já tinha na minha cabeça que precisava dar uma parada, para a família, para mim também, pois precisava me regenerar, me reabastecer para mais tarde voltar com gás total. Não sei se meio do ano, no fim ou até no ano que vem. Não sei”, disse.