
Um dos destaques do São Paulo na Copinha deste ano, o atacante Caio vem ganhando destaque também entre os reservas da equipe profissional do clube. Em sua segunda partida na equipe principal, Caio marcou o gol da vitória do Tricolor contra o Ayacucho, na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e se emocionou com o primeiro gol marcado como jogador profissional.
“Uma noite que vai ficar marcada na minha vida. Sempre sonhei com esse momento. Hoje graças a Deus pude retribuir com gol e sendo o melhor em campo. Somente agradecer ao Rogério pela oportunidade, ao grupo todo que me apoiou quando cheguei. Foi muito importante esse apoio no profissional, me deixaram tranquilos para fazer o meu jogo. Todos me apoiaram para fazer o que sei de melhor. Não sei explicar o que aconteceu, vai ficar marcado”, disse o atacante.
O jogador foi bastante elogiado pelo treinador Rogério Ceni, que destacou o bom comportamento do jovem atleta nos treinos.
“Caio é um ótimo menino e hoje teve a oportunidade. Não podemos desperdiçar os minutos, temos que aproveitar. Caio joga muito e tem bom comportamento todos os dias. Tem trabalhado muita finalização comigo, quando repete movimento faz diferença. Se for analisar, não fizemos um grande jogo, treinamos apenas dois dias esse time”, afirmou Ceni.
O próximo compromisso do São Paulo é contra o Ceará, no sábado, dia 28, às 19h, no Morumbi, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.