< voltar Compartilhe

Entenda por que Lars Ulrich, do Metallica, não quis ensinar bateria para seu próprio filho

10 de novembro de 2022

(Foto:Sven Hoppe/picture-alliance/dpa/AP Images)

A estreia do Taipei Houston fez com que o mundo passasse a notar o talento de Myles, 24 anos e Layne Ulrich, 21. Os filhos de Lars Ulrich, baterista do Metallica, se lançaram ao mundo como um duo, contando com influências de nomes como Royal Blood e The Kills.

Ao mais velho dos irmãos coube assumir a mesma função do genitor – além de realizar inserções de guitarra. Porém, Lars, o pai, não foi um mentor, como o próprio Myles revelou em entrevista à Guitar World.

“Honestamente, quando eu comecei, ele evitou completamente se intrometer. Apenas disse: ‘vá tocar com seus amigos ou arranje um professor de bateria’. Não porque não queria ajudar, mas para que nós encontrássemos nossos próprios caminhos musicalmente, o que é muito legal e é o que tentamos fazer. Começamos a nos interessar por música do nosso jeito, ouvindo bandas como Arctic Monkeys, coisas assim.”

“Once Bit, Never Bored”, primeiro álbum do Taipei Houston, foi lançado no último dia 5 de novembro. O trabalho conta com nove faixas em seu tracklist e em fevereiro do ano que vem eles embarcam em sua própria turnê headliner.

Compartilhe