< voltar Compartilhe

Ex-jogador dos Estados Unidos e técnico do Botafogo defendem danças nas comemorações da Seleção

6 de dezembro de 2022

Foto: Twitter/fifaworldcup

Ex-zagueiro dos Estados Unidos, Alexi Lalas defendeu os jogadores brasileiros das críticas feitas por Roy Keane, ex-jogador do Manchester United. Keane repreendeu as comemorações feitasapós os gols marcados pela Seleção Brasileira e disse que as danças são um desrespeito ao adversário. Alexi Lalas, no entanto entende que as comemorações

“Se você é alguém por aí que reclama e resmunga sobre jogadores de futebol dançando depois de marcar um gol ou sobre jogadores de futebol brasileiros dançando depois de marcar um gol, tenho um conceito equivocado sobre espírito esportivo em uma Copa do Mundo. Sinto muito por você, sinto muito pela vida que você leva, que não tem alegria, nem amor, nem paixão”, disse o ex-jogador.

Se você quer dançar, se você quer cantar, se você quer correr como um louco, você faz o que quiser para comemorar o melhor momento do nosso lindo jogo”, completou.

O português Luís Castro, atual treinador do Botafogo, também saiu em defesa dos jogadores brasileiros.

“A primeira coisa que eu faço quando chego a um país é perceber a cultura desse país. E quem não percebe a cultura do futebol brasileiro, não percebe a seleção brasileira, então pronuncia-se de forma deselegante. Ele sim, foi deselegante hoje. Todo mundo sabe que isso não é desrespeito com ninguém, como a comemoração dos jogadores não é desrespeito com ninguém”, afirmou o treinador.

Compartilhe