< voltar Compartilhe

Filho de Taylor Hawkins toca ‘My Hero’ com Foo Fighters durante tributo ao baterista

5 de setembro de 2022

Reprodução Twitter/ Marts Augusts/Sean Cox/Oliver Halfin

O Foo Fighters subiu ao palco do Estádio Wembley, em Londres, nesse último sábado (3), para realizar o primeiro show em tributo a Taylor Hawkins, músico que faleceu em março deste ano.

A apresentação contou com seis horas de show e foi marcada por emoções, principalmente na última música, quando Shane, filho do baterista, assumiu as baquetas e tocou ao lado da banda. A música escolhida pelos caras para encerrar o primeiro dia de apresentações foi a icônica “My Hero”.

“Senhoras e senhores, temos mais um baterista que tocará conosco. Devo dizer que nunca vi alguém tocar com tanta força como essa pessoa. Mas, além disso, ele é um membro da nossa família,” Dave Grohl disse ao público. “Ele precisa estar aqui esta noite, ele subir aqui e tocar conosco faz sentido. Senhoras e senhores, recebam Shane Hawkins na bateria,” completou.

Além do jovem, outros nomes como Travis Barker, Josh Freese, Rufus Taylor, Nandi Bushell e Omar Hakim tocaram em homenagem a Hawkins. O show deste sábado foi o primeiro de dois organizados pela esposa do músico e colegas de banda, com a renda sendo revertida para instituições de caridade.

Compartilhe