< voltar Compartilhe

Foo Fighters anuncia que irá continuar sem Taylor Hawkins

2 de janeiro de 2023

Foto: Marcelo Hernandez/Getty Images

O Foo Fighters anunciou que irá continuar suas atividades sem Taylor Hawkins. O baterista faleceu em março de 2022, aos 50 anos, em um hotel na Colômbia horas antes de se apresentar em um festival.

Em mensagem de Ano Novo nas redes sociais, o grupo anunciou:

“Ao nos despedirmos do ano mais difícil e trágico que nossa banda já teve, somos lembrados de como somos gratos pelas pessoas que mais amamos e estimamos e pelos entes queridos que não estão mais conosco.

O Foo Fighters foi formado há 27 anos para representar o poder de cura da música e uma continuação da vida. E nos últimos 27 anos, nossos fãs construíram uma comunidade mundial, um sistema de apoio dedicado que nos ajudou a superar os tempos mais sombrios de forma unida. Um lugar para compartilhar nossa alegria e nossa dor, nossas esperanças e medos, e nos unirmos em um coro de vida juntos através da música. Sem Taylor, nunca teríamos nos tornado a banda que fomos – e sem Taylor, sabemos que seremos uma banda diferente daqui para frente.

Também sabemos que vocês, os fãs, significaram tanto para Taylor quanto ele significou para vocês e sabemos que quando nos vermos novamente – e nos veremos em breve –, ele estará lá em espírito com todos nós todas as noites.”, concluiu o comunicado.

Compartilhe