
O Palmeiras bateu o Emelec fora de casa por 3×1 e segue com 100% de aproveitamento na Libertadores. Eleito o craque da partida, o jovem Gabriel Veron dedicou a vitória ao volante Jailson, que sofreu uma grave lesão na última semana e deve perder o restante da temporada.
“Quero agradecer primeiro a Deus. Trabalho todos os dias para isso. Queria dedicar ao Jaílson, que infelizmente se machucou, mas estará com a gente em todos os jogos”, declarou.
O atacante de 19 anos ressaltou a dificuldade do campeonato, especialmente da partida diante do Emelec, e afirmou que o Palmeiras vai brigar pelo título em todas as competições da temporada.
“A gente sabe que a Libertadores é uma competição muito difícil. Somos uma equipe muito forte na Libertadores, e a gente sempre tem que trabalhar forte, porque os adversários são muito difíceis, ainda mais o Emelec jogando aqui na casa deles. A gente entra em todos os campeonatos para brigar. Sabemos o tamanho do Palmeiras. No Brasileiro, na Libertadores e na Copa do Brasil, vamos trabalhar pelo título”, afirmou.
Com a vitória, o Verdão chega aos 9 pontos em 3 partidas, mantendo os 100% de aproveitamento na competição. Em segundo lugar no grupo está o Deportivo Táchira, com 4 pontos, seguido pelo Emelec, com 2 pontos e o Independiente Petroleiro, com apenas 1.