< voltar Compartilhe

Igor Gomes celebra boa atuação e vitória importante do São Paulo

29 de abril de 2022

créditos da imagem: Staff Images/Conmebol

Mesmo com uma altitude de 2.500m, o São Paulo venceu o Jorge Wilstermann por 3×1, na Bolívia, e encaminhou a classificação na fase de grupos da Sul-Americana. Autor do primeiro gol e eleito o melhor jogador da partida, Igor Gomes celebrou a importante vitória e a boa atuação em campo.

“Graças a Deus, encaminhamos nossa classificação. Porém, ainda faltam três jogos. Temos como meta interna sempre entregar resultado, vitória. Independentemente de estarmos classificados ou não, vamos sempre buscar os três pontos. Hoje conseguimos nosso objetivo. Independentemente de estarmos classificados ou não, os próximos jogos serão importantes e vamos em busca dos três pontos de novo”, disse o jogador.

Apesar da grande altitude enfrentada, o São Paulo apresentou um bom futebol e conquistou a vitória com grandes méritos da equipe. Igor Gomes falou sobre a influência da altitude no decorrer do jogo.

“A altitude influencia um pouco. Aqui em Cochabamba, para nós brasileiros, que não estamos muito acostumados, desta vez não surtiu tanto efeito. Nosso time sentiu mais com a bola rolando. A altitude influenciou pouco, jogamos bem e saímos com os três pontos”, analisou.

A partida contra o Jorge Wilstermann encerrou uma dura sequência de quatro jogos como visitante da equipe do São Paulo. No período, o Tricolor perdeu do Flamengo, empatou com Juventude e Bragantino e venceu os bolivianos.

O próximo compromisso do São Paulo será no clássico contra o Santos, na próxima segunda-feira, dia 2, às 20h, no Morumbi.

Compartilhe