
O São Paulo apresentou na tarde desta terça-feira, dia 18, o goleiro Jandrei, de 28 anos. Com passagem pelo futebol italiano, o jogador estava no Santos e atuou apenas uma vez com a camisa do time da baixada. Jandrei chega ao São Paulo como reserva, mas deve disputar a vaga de titular com Tiago Volpi, que vem sendo bastante criticado e contestado pela torcida.
Ao ser perguntado sobre os motivos pelos quais trocou o Santos, com quem tinha contrato até o fim do Paulistão, pelo São Paulo, Jandrei afirmou que ter a chance de trabalhar com Rogério Ceni foi um fator determinante.
“Quando fui anunciado no São Paulo, falei que para mim seria um crescimento muito grande trabalhar com o Rogério Ceni. Um goleiro que foi vitorioso, que fazia gols, que tinha esse diferencial. Para mim, a questão de bater falta e pênaltis, tenho vontade, tenho vontade de aprimorar”, afirmou Jandrei.
O novo goleiro do são Paulo assinou contrato até o fim de 2023 com o tricolor e pode fazer sua estreia já no dia 27 de janeiro, contra o Guarani, em Campinas.