< voltar Compartilhe

Jô critica arbitragem e aponta primeiro tempo ruim da equipe do Corinthians

28 de março de 2022

créditos da imagem: Danilo Fernandes/Meu Timão

Após a derrota e a eliminação no Campeonato Paulista, o atacante Jô, que fez o gol do Corinthians na partida, criticou a atuação da arbitragem no clássico e apontou um primeiro tempo ruim da equipe alvinegra no Morumbi.

“Ele amarrou muito o jogo, nos deu cartão muito cedo, para eles demorou. Reclamação faz parte do futebol. É natural. Sabemos do jogo que fizemos, um pouco abaixo no primeiro tempo, no segundo conseguimos dar um ritmo melhor. Temos de seguir, porque tem outras competições pela frente”, disse o jogador, que também comentou sobre o fato do São Paulo ter tido dois dias a mais de preparação para o clássico.

“Não podemos colocar desculpas. Claro que é um fator que acaba interferindo. Jogo de intensidade muito grande na quinta-feira, os jogadores correram, se desgastaram. Isso é provado fisiologicamente. Primeiro tempo foi muito abaixo, tivemos de correr atrás e fica mais difícil, mas é levantar a cabeça”, completou.

Na última semana, Jô foi multado pelo clube depois de não ter comparecido aos treinos de domingo e de segunda-feira, além de ter ficado de fora das quartas de final, contra o Guarani. O atacante afirmou que os problemas fora de campo não afetam o seu rendimento na partida.

“Não tem me atrapalhado. Quem me conhece sabe o quanto eu sou profissional, o quanto eu me empenho, trabalho. Tem de saber separar o profissional do particular. Tenho o apoio da diretoria, do treinador, da torcida, que sempre me apoia. Me desculpei perante todo mundo e entrei para fazer o gol”, afirmou o jogador.

Compartilhe