< voltar Compartilhe

Kiss não acabará após turnê de despedida

16 de agosto de 2022

Reprodução Site Kiss

Parece que a estrada não acaba por aqui…. O Kiss não vai parar de fazer shows após turnê de despedida, declarou Gene Simmons. Depois de dizer que a banda deve adicionar mais 100 datas à turnê “End of The Road”, o vocalista revelou que não sabe quando e se o giro vai terminar, já que os caras não sabem como se aposentar.

Em entrevista ao podcast Let There Be Talk, o vocalista e baixista fez um exercício de imaginação sobre as possibilidades para o legado do grupo quando os integrantes se aposentarem: “O KISS vai continuar de formas que eu nem pensei ainda. Eu imagino algo como o Blue Man Group ou O Fantasma da Ópera, que rodam pelo mundo com integrantes diferentes. Poderia e deveria existir um show do KISS meio ao vivo, com efeitos e tudo mais, mas também semi biográfico sobre quatro idiotas de Nova Iorque, terminando com uma performance completa. Sem nós. Mas até poderíamos entrar de vez em quando”, disse Gene.

A turnê “End of the Road” começou em janeiro de 2019, teve datas remarcadas em 2020 por conta da pandemia e voltou em 2022, passando inclusive pelo Brasil em abril e maio. Agora, o grupo tem datas na Europa e na Austrália, e no fim do ano deve retornar aos Estados Unidos para participar de festivais.

Compartilhe