< voltar Compartilhe

Lançamentos da sexta-feira

20 de maio de 2022

Reprodução Facebook Ed Sheeran/Florence The Machine/Divulgação

Ed Sheeran é pai pela segunda vez!
Ed Sheeran surpreendeu os fãs ao revelar que foi pai pela segunda vez! “Quero que saibam que tivemos mais uma menina. Estamos apaixonados por ela e felizes por sermos uma família de 4”, escreveu o cantor em seu Instagram.

Ed Sheeran foi pai pela primeira vez em 2020, da pequena Lyra Antarctica. As duas meninas são fruto da relação com Cherry Seaborn. Até o momento, o cantor não anunciou qual o nome da nova filha. E continuando nesse clima de novidades, o cantor britânico já lançou mais uma música “2Step”, lançada no mês passado e que ganhou mais um remix, só que dessa vez conta com a participação do rapper carioca Chefin. Essa é a primeira participação de Ed com um artista brasileiro. A música foi lançada em abril e o clipe foi filmado em Kiev, na Ucrânia, em 2021. Ed Sheeran doou parte do dinheiro arrecadado ao fundo de ajuda humanitária do país.

Florence + The Machine lança “Dance Fever”
E o álbum ‘Dance Fever’ da Florence + The Machine finalmente chegou! O disco foi lançado na semana passada e já conquistou o público, alcançando mais de 26 mil cópias vendidas! Agora, a nova meta é se tornar o 1º das paradas no Reino Unido. O projeto foi descrito pela vocalista Florence Welch como “um conto de fadas em 14 faixas” e marca o retorno da banda aos palcos. Vale lembrar que, a banda já havia divulgado anteriormente o clipe do single “Free”, a segunda faixa do álbum Dance Fever.

Harry Styles divulga o tão esperado “Harry’s House”
O cantor Harry Styles lançou o terceiro disco solo da sua carreira! O “Harry’s House” já está entre nós e é um dos mais aguardados do ano. Precedido por “As It Was”, single que atingiu o topo da Billboard, o álbum traz outras treze novas faixas, com Harry transitando entre o pop e rock com muita habilidade e qualidade. Em entrevista ao programa norte-americano TODAY, Styles definiu o disco como “aquele que sempre quis fazer”. “É como se fosse uma coleção das minhas coisas favoritas, e é definitivamente o meu álbum mais pessoal, o mais íntimo”, comentou.

Compartilhe