< voltar Compartilhe

Lesão vocal de Steven Tyler força adiamento da turnê de despedida do Aerosmith para 2024

3 de outubro de 2023

Divulgação

Steven Tyler, frontman do Aerosmith, têm passado por alguns problemas inesperados em sua carreira. O vocalista, que já havia recebido um diagnóstico de danos nas cordas vocais, agora comunicou aos fãs que sofreu uma lesão na laringe, que exigirá cuidados contínuos. Ele possui ordens médicas para não cantar pelos próximos dias e, devido a isso, o Aerosmith terá de adiar todos os shows de 2023.

Em um comunicado compartilhado no Instagram, a banda lamentou o ocorrido e afirmou que “ele está recebendo o melhor tratamento médico disponível para garantir uma recuperação rápida, mas, dada à natureza da fratura, a paciência é essencial.”

O líder do Aerosmith também emitiu um comentário na nota: “Estou com o coração partido por dizer que recebi ordens médicas rigorosas para não cantarpelos próximos trinta dias. Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado que levaram a um sangramento subsequente. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar e dar a você o desempenho que você merece”

No início do mês, o Aerosmith suspendeu a turnê “Peace Out” em função da saúde do vocalista. Inicialmente, o grupo reagendou uma série de shows para setembro do ano que vem, projetando um possível retorno aos palcos até 11 de outubro.

A banda ainda não sabe quando será essa retomada a turnê, mas garantiu que vai anunciar as novas datas assim que tiver mais informações.

Vale lembrar que os ingressos previamente adquiridos serão válidos para os novos concertos, e reembolsos também estarão disponíveis para aqueles que não puderem comparecer às novas datas.

Compartilhe