
O Palmeiras terá uma equipe bem diferente dos últimos jogos para enfrentar o Atlético Mineiro, no próximo domingo, dia 5, no Allianz Parque. Além dos desfalques de Weverton, Gómez, Kuscevic, Danilo e Atuesta, que estão representando suas seleções, o Verdão deverá ter de volta o zagueiro Luan. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou dos gramados por quase quatro meses. A última partida do zagueiro foi a final do Mundial, contra o Chelsea, no dia 12 de fevereiro.
Prestes a retornar à equipe, o camisa 13 do Palmeiras agradeceu ao clube e comentou o processo de recuperação.
“Primeiramente, agradecer a todos que passaram comigo por esse momento chato, que nenhum jogador quer passar, mas, às vezes acontece, por mais que a gente se cuide e faça as coisas da maneira certa. Estou feliz por ter superado mais esse obstáculo e, graças a Deus, estou em um grande clube, que me fornece a melhor estrutura e profissionais capacitados que me ajudaram muito na recuperação. Hoje me encontro bem, saudável e 100% para fazer o que mais amo, que é jogar futebol”, disse o zagueiro.
O zagueiro também comemorou a possibilidade de ter uma semana cheia cheia e falou sobre o confronto contra o Atlético Mineiro. O Verdão é o líder do Brasileirão, mas tem os mesmos 15 pontos do Galo, que é o vice-líder.
“A semana cheia foi boa para todos. Para mim, que estou voltando, para pegar mais ritmo, e para a rapaziada, que vem jogando, para dar uma descansada e treinar bem. Estou feliz e ansioso e espero que possamos fazer um grande jogo domingo e sair com os três pontos”, finalizou Luan.