
O atacante Marinho ficou de fora da lista de inscritos do Santos para o Campeonato Paulista. O jogador não atuará na estreia do peixe na competição, que acontece hoje, às 19h, diante da Inter de Limeira, com cobertura Transamérica.
Segundo o clube, o jogador não foi inscrito por ainda estar se recuperando da Covid e não ter totais condições de jogo. No entanto, o jogador participou normalmente dos últimos treinos da equipe.
De acordo com a apuração de Ricardinho Martins, o real motivo da ausência de Marinho na lista de inscritos é que ele pode ser negociado pelo Peixe nos próximos dias. O interessado da vez seria o Flamengo, que busca um ponta no mercado para suprir a possível venda de Michael.
Ainda de acordo com nosso repórter, o Santos estaria disposto a vender o jogador, que na última temporada externou o interesse de sair da equipe. A pedida inicial do Peixe é de U$3,5 milhões (cerca de R$16 milhões na cotação atual), mas poderia aceitar algo na faixa dos R$12 milhões.
O fato de o contrato do jogador se encerrar no fim desse ano seria um facilitador para que as conversas com o Flamengo ou qualquer outro interessado avancem. O técnico Fábio Carille também não faz questão de segurar o jogador.
O atacante Ricardo Goulart também não foi inscrito ainda e está fora da partida de hoje à noite, mas apenas por questões burocráticas que devem se resolver nos próximos dias.