
Segundo grandes portais internacionais, a estrela Miley Cyrus se afastou de seu pai Billy Ray após a separação dele e de sua mãe, Tish, em abril deste ano, após 30 anos de união.
Miley não teria aprovado a forma como seu pai lidou com o fim do casamento e, de acordo com o jornal The Sun, nenhum dos lados parece disposto a fazer as pazes no momento.
“Houve uma troca de palavras sobre o que aconteceu no final do casamento de Billy e Tish. Eles claramente veem as coisas de forma muito diferente”. Apesar disso, os outros dois filhos do ex-casal (Noah e Braison) parecem estar em paz com o pai.
Em uma entrevista de 2021, a nova companheira do cantor, Firerose, afirmou que o conheceu no backstage de Hannah Montana, quando ela ainda era uma adolescente, e que, desde então, ele apoiou a sua música. Billy Ray, de 61 anos, deu a entender que já pediu a cantora em casamento, apesar do pouco tempo de relacionamento.
Com fortes rumores de que uma traição teria decretado o fim do casamento, uma fonte disse à Revista People que não houve traição entre Billy e Tish. A própria mãe de Miley disse durante o divórcio que eles já não moravam junto há mais de dois anos por “diferenças irreconciliáveis”.



