
O cantor Morrissey, ex-The Smiths, deixou sua gravadora Capital Records e disse que Miley Cyrus pediu para ser retirada de seu próximo álbum, ‘Bonfire Of Teenagers’.
Em um post no site oficial de Morrissey, foi anunciado que ele havia “saído voluntariamente da administração da Maverick/Quest” e “retirado voluntariamente de qualquer associação com a Capitol Records”. O post foi intitulado: “Roll on 2023”.
O problema entre Morrissey e a Capitol Records surgiu em novembro, quando o site do cantor forneceu uma atualização sobre o álbum inédito. O lançamento estava previsto para fevereiro de 2023, mas uma postagem no site explicava: “’Bonfire of Teenagers’ não está mais agendado para fevereiro, conforme declarado por este site. Seu destino está exclusivamente nas mãos da Capitol Records.”
Embora agora não esteja claro se a Capitol ainda seguirá em frente com o lançamento de ‘Bonfire Of Teenagers’, um de seus principais colaboradores também aparentemente pediu para ser removido do álbum. Outra postagem dizia: “Miley Cyrus agora quer ser retirada da música ‘I Am Veronica’, para a qual ela ofereceu backing vocals há quase dois anos.
Cyrus foi um dos vários grandes nomes definidos para fazer parte do álbum, que inclui Chad Smith e Flea, do Red Hot Chili Peppers e Iggy Pop. No entanto, não há mais certeza de quando o álbum irá lançar.