
Novo dono do Chelsea, o americano Todd Boehly sugeriu que a Liga Inglesa aprendesse com os esportes americanos e realizasse um “All-Star Game” da Premier League. O evento, que é marca registrada de esportes como o basquete, reúne os melhores jogadores do Leste e os melhores do Oeste para se enfrentarem em uma partida festiva da NBA.
“Espero que a Premier League aprenda um pouco da lição dos esportes americanos quando se trata de gerenciamento e promoção e realmente comece a perceber. Por que não existe um All-Star Game? Você poderia fazer um All Star Game. Estrelas na Premier League Norte contra o Sul e, assim, financiar facilmente o que a pirâmide do futebol precisava”, sugeriu Boehly.
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, no entanto, não gostou da sugestão do mandatário dos Blues e citou a falta de datas disponíveis para a realização do evento.
“Quando ele encontrar uma data para isso, pode me ligar. Nos esportes americanos, esses jogadores têm intervalos de quatro meses. Não tenho certeza se as pessoas querem ver isso: jogadores do United, jogadores do Liverpool, jogadores do Everton todos juntos. Não é a seleção nacional. Caras de Arsenal e Tottenham juntos, ótimo. Ele realmente disse isso?”, disse Klopp.