< voltar Compartilhe

Palmeiras anuncia a contratação de José Manuel López. “Estou feliz e com muita vontade de começar logo”

17 de junho de 2022

créditos da imagem: Divulgação/Palmeiras

Logo após a vitória diante do Atlético-GO por 4×2, o Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do atacante José Manuel López, que estava no Lanús, da Argentina.

Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o argentino de 21 anos se mostrou entusiasmado para atuar com a camisa do Verdão.

“Fiquei muito feliz quando soube do interesse que o clube tinha por mim. É um novo desafio, estou muito ansioso para começar a treinar e jogar”, disse o jogador, que também elogiou a estrutura do clube.

“Se percebe que é um clube que trabalha muito. Tem diferentes áreas que se encarregam cada uma de algo específico, e isso é ótimo, porque não deixam espaços em branco. Estou muito feliz por ver como todos trabalham, com muita expectativa e esperando começar”, elogiou López.

O jogador mandou um recado para a torcida do Palmeiras e ressaltou novamente que está ansioso para começar os trabalhos no Verdão.

“Para a torcida do Palmeiras, que siga torcendo, que siga com esperança na equipe. Para todo mundo que trabalha para tirar o melhor de nós e nós vamos dar o nosso máximo. Estou feliz e com muita vontade de começar logo”

López se destacou pelo Lanús marcando 14 gols em 37 partidas na temporada passada. Em 2022 continuou com a boa fase, marcando sete gols em 19 jogos e sendo titular absoluto da equipe.

Além de López, o Palmeiras também contratou o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, que estava no Defensa y Justicia, da Argentina. Ambos os reforços só poderão estrear depois do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Sendo assim, eles não poderão atuar nas oitavas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Compartilhe