< voltar Compartilhe

Paramore comemora 10º aniversário do álbum autointitulado com mensagem para os fãs

6 de abril de 2023

Foto: Divulgação

A banda Paramore compartilhou uma mensagem comovente para seu fandom de longa data onde reflete sobre o 10º aniversário do álbum autointitulado.

‘Paramore’, o quarto álbum da banda, foi lançado no dia 5 de abril de 2013 e foi o primeiro álbum do trio após a saída dos irmãos Josh e Zac Farro.

Olhando para trás em uma nova declaração compartilhada nas mídias sociais, a vocalista Hayley Williams enfatizou que fazer ‘Paramore’ exigiu “muita coragem e autodeterminação”, particularmente em meio à especulação de fãs e críticos raivosos sobre a continuação da banda sem os irmãos Farro.

“É muito bom poder olhar para trás de onde estamos agora, sabendo que a história não terminou quando alguns disseram que terminaria.”

‘Paramore’ garantiu à banda uma vitória no Grammy de Melhor Canção de Rock com seu single “Ain’t It Fun” e se envolveu com a paisagem pop com a canção de amor “Still Into You”. Desde então, sua evolução continuou de álbum para álbum, com After Laughter (2017) e This Is Why (2023) refletindo mudanças drásticas nas paletas sonoras e ideologias líricas.

Depois, Hayley finalizou: “Obrigada por nos permitir espaço para riscos criativos e por manter essa história em andamento”, concluiu ela. “Nós te amamos. Paramore para sempre.”

Compartilhe