< voltar Compartilhe

Presidente do Corinthians minimiza atraso de pagamentos por parte de patrocinadora

23 de março de 2022

créditos da imagem: Felipe Szpak/Ag. Corinthians

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, comentou o atraso no pagamento dos salários do volante Paulinho por parte da patrocinadora Taunsa. O Mandatário afirmou que o clube não depende do investimento de outra empresa e pode arcar com os custos do jogador.

“Antes mesmo de ocorrer esse atraso, já vinha deixando claro que o Corinthians trabalha dentro do seu orçamento. São propriedades de marketing, criamos propriedades para trazer dinheiro novo, e essa parte do Paulinho entra nisso”, explicou Duilio.

A parceira do Timão era responsável pelo pagamento dos vencimentos do Paulinho, mas não cumpriu com o pagamento e o clube teve que arcar com os valores desembolsando o próprio dinheiro.

Duilio aproveitou para ressaltar que, além do Paulinho, todos os salários do clube estão em dia.

“Ele está com 100% dos salários em dia, como todos os atletas”, afirmou o presidente, que também ressaltou que Paulinho cabe no orçamento do clube, caso o Corinthians tenha que arcar com os valores do jogador.

“Eu já deixei claro, o Paulinho está dentro do orçamento do Corinthians. Ele foi orçado antes mesmo de existir patrocinador e do próprio Paulinho vir. A gente tem um valor para ser gasto no futebol e o que é gasto está dentro desse valor. O Corinthians existe há mais de 110 anos e não vai depender de patrocinador para sobreviver”, disse.

O Presidente vê o atraso do pagamento por parte da Taunsa como um problema pontual, mas diz que o Timão pode tomar medidas no caso de reincidência.

“E a gente entende como um problema financeiro de uma empresa, como é normal em qualquer uma do mundo, acontece. Temos um parceiro, e a gente aguarda que ele ache a solução. Se não tiver, o Corinthians tem todas as condições de tomar suas medidas necessárias”, ressaltou o mandatário.

Compartilhe