< voltar Compartilhe

Presidente do São Paulo diz quais reforços ainda quer contratar

16 de fevereiro de 2022

créditos da imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o presidente do São Paulo, Julio Casares, falou sobre quais reforços ainda quer contratar para o Tricolor e destacou a necessidade, principalmente, da contratação de um zagueiro alto, com qualidade de saída de bola e que saiba construir o jogo.

O jogador seria um pedido especial do técnico Rogério Ceni. A fragilidade no setor defensivo do São Paulo se destacou nesse início de temporada, com sete gols sofridos em cinco partidas o clube tem a pior defesa entre os quatro grandes de São Paulo.

O zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense, esteve na mira do São Paulo. O jogador agradava a Rogério por ter 1,94m de altura e poder atuar na zaga e como 1º volante. As conversas com o clube português, no entanto, não avançaram como o esperado.

Além de um zagueiro, o presidente Julio Casares afirmou que o clube procura um 1º volante e um atacante que atue pelo lado do campo. O São Paulo inscreveu 23 jogadores dos 26 possíveis na primeira fase do Paulistão, tendo ainda três vagas em aberto. A data limite para inscrição de novos atletas é 25 de fevereiro.

Compartilhe