
O São Paulo apresentou nesta segunda-feira, dia 17, o lateral Rafinha, que chega com a expectativa de acabar com a carência do time na posição e ser um dos líderes da equipe dentro e fora de campo. Rebaixado com o Grêmio no último Campeonato Brasileiro, o jogador de 36 anos assinou contrato por uma temporada, com opção de renovação automática por mais um ano em caso de cumprimento de metas. Novo camisa 13 do Tricolor, Rafinha usará o número que foi de Luan na temporada passada e comentou sobre o assunto.
“Conversei com o Luan. É um garoto com futuro maravilhoso pela frente, um menino de muita qualidade. Torcedor tem muita identificação e gosta da camisa 13, mas gentilmente me passou a camisa 13”, afirmou o jogador.
Apesar de experiente, Rafinha jogará o Paulistão pela primeira vez e comentou sobre as expectativas para a competição, considerada por muitos como o estadual mais difícil do país.
“É uma novidade para mim. Falam que o Paulistão é difícil, acompanhei e é muito disputado. Espero poder fazer um grande campeonato com o São Paulo e brigar pelo título, que é difícil, importante para todos os times. Para mim, também, que estou disputando a primeira vez”, comentou.