
Neste domingo (29/5), o Santos caiu para o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro, conheceu a terceira derrota no Brasileiro, permanece com 11 pontos e deixou o G6. No sábado (4/6), o time de Fabián Bustos vai enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada.
Já o Alviverde somou a terceira vitória consecutiva, alcançou os 15 pontos e pode terminar a rodada na liderança do Brasileiro. No próximo domingo (5/6), o Palestra volta a campo diante do Atlético-MG, no Allianz Parque.
A etapa inicial foi equilibrada, sem muitas chances claras para os dois lados. O Peixe chegou a marcar e o lance foi anulado. Gabriel Menino errou um corte e Marcos Leonardo aproveitou a sobra, porém, o VAR mostrou uma falta de Léo Baptistão no início da jogada.
No segundo tempo, o Verdão teve tudo para abrir o placar quando Rodrigo Fernández fez pênalti em Marcos Rocha, mas Raphael Veiga chutou na trave. Entretanto, o gol não demorou a sair. Scarpa cobrou escanteio, Gustavo Gómez cabeceou, a bola desviou em Lucas Pires e morreu na rede.