< voltar Compartilhe

Ricardo Goulart atribui má fase no Santos ao ex-treinador da equipe Fabián Bustos. “Não respeitou minha história”

2 de agosto de 2022

 créditos da imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

O atacante Ricardo Goulart foi apresentado como novo reforço do Bahia para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador vem de uma passagem conturbada pelo Santos, onde chegou como o craque do elenco, mas não correspondeu às expectativas.

Goulart atribuiu os problemas que teve na equipe da baixada santista às escolhas do ex-treinador da equipe, Fabián Bustos. De acordo com o craque, Bustos não respeitou seu estilo de jogo, prejudicando seu desempenho nas partidas.

“Tive conversa franca como tive com todos os profissionais com quem eu trabalhei, sempre colocando e respeitando a opinião do treinador. Infelizmente, ele não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou a minha história, quis colocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos”, afirmou Goulart, que explicou em qual posição queria jogar.

“Foi uma conversa franca, expliquei que jogo de meia atrás do atacante. Pelo estilo de jogo dele, não opta por meia. Acabou prejudicando o meu futebol, não tem oportunidade de sequência. E lá não aconteceu”, concluiu.

Compartilhe