
Se aproximando do aniversário de 40 anos do Bon Jovi, um dos fundadores da banda, Richie Sambora, afirmou que agora é o momento de organizar uma reunião.
Em entrevista à revista People, o guitarrista refletiu sobre sua passagem pela banda e afirmou que um documentário sobre o grupo está sendo produzido.
Sambora também foi categórico ao dizer que os fãs podem, e devem esperar um reencontro completo com Jon Bon Jovi e companhia. “É apenas uma questão de quando todos estarão disponíveis e prontos para fazer isso”, disse o guitarrista.
Quanto a data sobre a reunião, Richie Sambora diz não ter certeza devido à agenda do restante do grupo. “Depende dos outros, tem que dar certo (…) É nosso 40º aniversário, mas me sinto mais jovem do nunca. Estou me divertindo.”
Além disso, Richie afirmou não ter razões para não retornar ao Bon Jovi neste momento.
Esta não é a primeira vez neste ano que Sambora se abre sobre estar disposto a realizar uma reunião com a banda; em fevereiro, ele disse em uma entrevista que as discussões para seu retorno estavam em andamento.
Sambora co-fundou o icônico grupo de rock ao lado do vocalista Jon Bon Jovi, do baixista original Alec John Such, do baterista Tico Torres e do tecladista David Bryan.
Vale lembrar que, desde 2013, Richie Sambora está fora da banda. O guitarrista se juntou ao grupo em 1983, e alegou uma série de razões pessoais e profissionais para justificar sua saída.