
Vice artilheiro da equipe na temporada de 2021 com 11 gols, o argentino Rigoni voltou a marcar no jogo contra o Mirassol e se recuperou de um longo jejum de 19 partidas sem balançar as redes pelo São Paulo.
O atacante ainda não havia marcado gols desde que Rogério Ceni assumiu o comando da equipe. Seu último tento havia sido no empate por 1×1 diante da Chapecoense, no dia 3 de outubro de 2021, ainda com Hernán Crespo como técnico do Tricolor.
Após a partida, Rigoni falou sobre a felicidade em voltar a marcar gols e colocou a vitória da equipe à frente do feito individual.
“O gol dá confiança, ainda mais quando você fica muito tempo sem marcar. Mas estou contente porque o São Paulo ganhou. Quando o time ganha, estou feliz”, disse o jogador.
Rogério Ceni elogiou o atacante e disse que a equipe vai precisar dele ao longo da temporada.
“Rigoni é um menino muito bom de se lidar no dia a dia, sempre de bom humor, um cara muito talentoso. O gol pode trazer mais confiança. Vamos precisar dele. Fiquei feliz pelo gol do Rigoni”, comentou o treinador.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira, dia 16, às 21h30, contra o Manaus, no Morumbi, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.