< voltar Compartilhe

Rogério Ceni defende atuação da equipe após empate diante do Juventude. “Se olhar os números vão perguntar como não ganhou”

27 de junho de 2022

créditos da imagem: São Paulo/Twitter

Neste domingo, dia 26, o São Paulo ficou no empate por 0x0 contra o Juventude, no Morumbi, utilizando um time bem diferente do considerado titular. Após a partida, Rogério Ceni defendeu a atuação da equipe.

“Se olhar os números vão perguntar como não ganhou, se olhar as chances de gol ainda. São dias ruins que temos que conviver. Em matéria de volume e repertório, fizemos tudo o que era possível”, afirmou o treinador.

Rogério Ceni também comentou a situação do atacante Luciano. Sem marcar desde a 5ª rodada do Brasileirão, no dia 8 de maio, contra o Forlaleza, o atacante ficou de fora das duas partidas contra o Palmeiras e voltou a ser titular na partida diante do Juventude, mas novamente não balançou as redes.

“Ele jogou muitos jogos em sequência. Ficou fora contra o Palmeiras, mas jogou seguido. Tenho certeza que quer fazer os gols. Acho que ele ajuda em um todo. Atleta não é só importante porque faz gols, mas ele pode ser importante de outras maneiras. Ele não tem deixado de se esforçar, as coisas não estão acontecendo, mas não significa que não possa continuar e voltar a fazer grandes coisas”, disse Ceni.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, dia 30, às 21h30, contra o Universidad Católica, no Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Compartilhe