
Nesta quinta-feira (10/3), o São Paulo perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Morumbi, em partida adiada da 4ª rodada do estadual. O time de Rogério Ceni conheceu a terceira derrota no torneio e permanece com 17 pontos no grupo B. No domingo (13/3), a equipe enfrenta o Mirassol, no José Maria de Campos Maia.
Já o Palestra manteve a invencibilidade e a melhor campanha da competição, chegou aos 23 pontos e garantiu a vaga nas quartas de final. Também no domingo (13/3), o Alviverde terá outro clássico pela frente, contra o Santos, no Allianz Parque.
O Verdão começou na pressão e saiu na frente na etapa inicial. Marcos Rocha cruzou, Rony cabeceou, a bola bateu na trave, nas costas de Volpi e entrou. A partir daí, os donos da casa tentaram equilibrar o jogo, mas os visitantes seguiram levando mais perigo. Rony, inclusive, teve um gol anulado por impedimento.
No segundo tempo, o Tricolor buscou o empate, porém, não reagiu. Rodrigo Nestor cobrou falta e Weverton deu rebote, Calleri aproveitou, mandou de cabeça e o goleiro defendeu novamente. Por sua vez, Marquinhos bateu colocado e acertou no travessão e na trave. O ímpeto dos mandantes só foi interrompido porque Rafinha levou o cartão vermelho.