
Nesta quarta-feira (2/2), o Corinthians perdeu para o Santos por 2 a 1, em plena Neo Química Arena. O clube do Parque São Jorge conheceu a primeira na temporada, o que aumentou a pressão sobre o técnico Sylvinho. No domingo (6/2), o duelo será contra o Ituano, no Novelli Júnior.
Já o time da Baixada, que vinha de dois tropeços consecutivos, conquistou o primeiro resultado positivo em 2022 e respirou no Campeonato Paulista. No domingo (6/2), a equipe volta a campo diante do Guarani, no Brinco de Ouro.
Em duelo de muita marcação nos primeiros 45 minutos, o Timão teve as duas principais oportunidades. Fagner soltou uma bomba e João Paulo espalmou. Mais tarde, Renato Augusto arriscou da entrada da área e carimbou o travessão.
Na volta do intervalo, Jô saiu do banco e colocou os donos da casa na frente. Contudo, o Alvinegro Praiano buscou uma reação incrível. Marcos Leonardo passou por João Victor e Mosquito, bateu rasteiro e empatou. Depois, o próprio Marcos Leonardo sofreu pênalti, cobrou e converteu.