
De acordo com informações do UOL, mesmo após a recente chegada do volante Andrés Colorado, atendendo a um pedido do técnico Rogério Ceni, o São Paulo ainda não encerrou suas movimentações no mercado de transferências. Apesar de considerar o elenco praticamente fechado, a diretoria Tricolor ainda estuda possíveis investidas em reforços de peso.
Para a diretoria, faltam um zagueiro e um ponta que sejam considerados acima da média para que o elenco do São Paulo fique pronto. Além das duas peças, um meio-campista também deve ser procurado pela diretoria.
Contudo, os cofres do clube não permitiriam a realização de mais duas ou três contratações de peso. Por isso o São Paulo busca um parceiro que viabilize as chegadas de jogadores de qualidade acima da média. O clube tentou fazer isso ao procurar Douglas Costa e Soteldo, mas ambas as negociações fracassaram por conta dos altos valores envolvidos.
A diretoria são paulina mantém a cautela e não tem pressa para encontrar um parceiro. O receio é repetir o que aconteceu no caso Daniel Alves, quando o jogador chegou com salários muito acima do que o clube poderia arcar, gerando uma dívida milionária com o atleta.