< voltar Compartilhe

São Paulo tem dois expulsos, Palmeiras perde pênalti e clássico termina empatado

16 de outubro de 2022

Crédito da imagem: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Neste domingo (16/10), o Palmeiras ficou no 0 a 0 diante do São Paulo, no Allianz Parque, somou o segundo empate seguido no Brasileirão, chegou aos 68 pontos e ainda não pode ser campeão na próxima rodada. No sábado (22/10), o Palestra terá pela frente o Avaí, novamente em casa.

Já o time de Rogério Ceni conheceu o segundo tropeço consecutivo, atingiu os 41 pontos e volta a campo contra o Coritiba, na quinta-feira (20/10), no Morumbi, em partida adiada da 29ª rodada da competição.

O Tricolor começou bem e desperdiçou chances com Reinaldo, Luciano e Miranda. Porém, na parte final do primeiro tempo, o Verdão aproveitou a expulsão de Ferraresi por agressão, cresceu no jogo e exigiu boas defesas do goleiro nos chutes de Danilo e Merentiel.

Na volta do intervalo, só o Alviverde atacou e o gol não saiu. O árbitro deu um pênalti após toque de mão de Calleri, Gustavo Scarpa bateu e Felipe Alves defendeu. Mais tarde, os são-paulinos também ficaram sem Beraldo, expulso por falta em Endrick, mas suportaram a pressão.

Compartilhe