
O retorno de Henry Cavill como Superman, anunciado oficialmente pelo ator, não deve mais sair do papel. Segundo o The Hollywood Reporter, os planos atuais de James Gunn e Peter Safran para a DC não incluem O Homem de Aço 2.
Além disso, Mulher Maravilha 3, continuação do filme estrelado por Gal Gadot, é outro que pode nunca sair do papel. O filme de Patty Jenkins não está avançando e é “considerado morto” no momento.
Isso se deve pelo fato de que a dupla Gunn e Safran estudam o fim do Snyderverso, o que ocasionaria no fim de continuações como Homem de Aço 2 e Adão Negro 2.
Ainda de acordo com o veículo, até a participação especial de Cavill em The Flash, já gravada, estaria em perigo. A ideia dos novos chefes criativos da DC é recomeçar do zero o universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da editora. Por enquanto, o Batman de Matt Reeves e Aquaman 2: O Reino Perdido são os únicos que seguirão sem alterações.
Apesar disso, James Gunn desmentiu a informação do THR em seu Twitter. Segundo ele, “Quanto a história de ontem no Hollywood Reporter, parte dela é verdadeira, parte é meia verdade, parte não é verdade e parte ainda não decidimos se é verdade ou não.”
Gunn também afirmou que “Sabemos que não vamos deixar todas as pessoas felizes a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo o que fazemos é feito a serviço da história e a serviço dos personagens da DC que sabemos que vocês apreciam e nós valorizamos nossas vidas inteiras.”
“Quanto a mais respostas sobre o futuro da DC Universe, infelizmente terei que pedir que esperem. Estamos dando a esses personagens e às histórias o tempo e a atenção que merecem e nós mesmos ainda temos muito mais perguntas a fazer e responder.”, concluiu.