< voltar Compartilhe

Skank celebra último show da banda em Belo Horizonte: ‘Mineirão é a nossa casa’

24 de março de 2023

Foto: Weber Pádua

A turnê de despedida do Skank está chegando ao fim. Neste domingo (26), a banda liderada por Samuel Rosa fará o último show da carreira no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, cidade em que foram criados.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, os integrantes falaram um pouco sobre o palco especial para o fechamento da turnê.

“Entrar no Mineirão, para mim, tem algo que é inevitável: lembrar do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. Acho que foi o primeiro grande espetáculo que vi na vida. Um lugar de adoração e fanatismo, e isso é muito impactante para uma criança de seis, sete anos”, afirmou Samuel Rosa.

Já Lelo, o baixista, comentou: “O Mineirão é a nossa casa, né?! É um lugar que as famílias têm por tradição de frequentar a Pampulha no domingo ou mesmo nas quartas à noite”, concluiu.

TURNÊ DE DESPEDIDA

Formada em 1991, a banda composta por Samuel Rosa (voz e guitarra), Lelo Zaneti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) encerram a enorme parceria com o Skank neste domingo, 26, no estádio mais importante de Belo Horizonte-MG. A banda está encerrando as atividades da melhor forma: sem brigas, com shows e muitas celebrações. Agora, cada um seguirá suas carreiras para cada lado, mas claro, não descartam uma reuniãozinha para, quem sabe, os próximos anos.

Compartilhe