
Um dos grandes clássicos dos anos 80, Curtindo a Vida Adoidado (1986), vai ganhar spin off da Paramount Pictures. O longa intitulado “Sam and Victor’s Day off”, seguirá a aventura dos manobristas que levaram a Ferrari de Ferris Bueller, interpretado por Matthew Broderick no filme original.
O filme se passará no mesmo dia em que Bueller, Cameron (Alan Ruck) e Sloane (Mia Sara) matam aula.
Os personagens não receberam nomes oficiais na primeira versão, mas foram interpretados por Richard Edson e Larry Jenkins, que morreu em 2019. Isso indica que os produtores devem escalar novos atores, mas não está claro se foram descartadas as participações do trio principal interpretado originalmente por Broderick, Ruck e Sara.
O projeto deve ter direção de Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, criadores de Cobra Kai, e o roteiro ficaria nas mãos de Bill Posley.
Em Curtindo a Vida Adoidado, Ferris (Matthew Broderick) finge que está doente para que ele possa faltar na aula e andar pela cidade de Chicago com o amigo Cameron e a namorada Sloane. Enquanto isso, a irmã Jeanie (Jennifer Grey) e o diretor Ed (Jeffrey Jones) tentam provar que ele está enganando os pais.