
Demitido ainda no início da atual temporada, Sylvinho falou sobre sua passagem conturbada pelo Corinthians em entrevista ao ‘ge’. Apesar de ter tido uma relação ruim com a torcida alvinegra, o treinador, que fez história no clube como jogador e é revelado na base do clube, diz não ter nenhum tipo de mágoa ou ressentimento.
“Não ficou nenhum tipo de ranço ou decepção, pelo contrário, a minha relação com o Corinthians sempre foi extraordinária. Vão passar dez anos e eu vou olhar para trás, vou lembrar que foi entregue o quinto lugar num cenário complicado e perigoso. Enfim, fico com muito boas sensações”, afirmou Sylvinho.
Sylvinho comentou também sobre a expectativa criada com a chegada de reforços de peso. De acordo com o treinador, as ambições estavam acima da realidade do clube.
“A expectativa sempre foi acima da realidade. Quando chegam os atletas, eu sabia que eles precisariam de tempo, de adaptação física, ao clima, ao campeonato, tudo. Não é simples colocar três ou quatro jogadores e você mudar de patamar”, disse.