< voltar Compartilhe

The Flash: Ezra Miller deve deixar papel após lançamento do filme solo

20 de junho de 2022

Reprodução/Warner

Após polêmicas envolvendo o ator Ezra Miller, fontes informaram ao portal Deadline que a Warner planeja substituir o protagonista após o lançamento do primeiro filme do herói, previsto para 2023.

O ator, que interpretará Barry Allen, vem sendo manchete de vários jornais ao redor do mundo devido a frequentes episódios problemáticos. Depois de ser acusado de agredir uma mulher no Havaí no começo desse ano, Miller foi denunciado por ter drogado e agredido uma fã de 18 anos. A família da vítima emitiu uma ordem de proteção contra o ator, que atualmente está foragido.

Nos documentos obtidos pelo TMZ, os pais de Tokata Iron Eyes afirmam que ela conheceu Miller em 2016, quando tinha 12 anos e ele, 23. Cerca de um ano depois, o ator teria levado a jovem para conhecer o set de “Animais Fantásticos”, e na ocasião, lhe ofereceu álcool e drogas. Os dois continuaram se encontrando até os pais da jovem perceberem, no início deste ano, hematomas no corpo dela que teriam sido causados por Miller. Tokata também não tinha controle sobre itens básicos como cartão de crédito e as chaves do próprio carro.

Fontes contaram que o CEO da Warner, David Zaslav, deve decidir em breve o que fará com o filme “The Flash”. E entre as possibilidades está estreá-lo direto na HBO Max ou fazer uma divulgação pequena. Caso ele decida torná-lo um grande lançamento e o longa seja um sucesso, a empresa estuda retirar o ator de produções futuras.

Compartilhe