< voltar Compartilhe

The Killers abre turnê ao lado de Johnny Marr, guitarrista do The Smiths

22 de agosto de 2022

Reprodução Facebook

Os caras do The Killers convidaram Johnny Marr, icônico guitarrista dos Smiths, para abrir os shows de sua nova turnê pela América do Norte. E a parceria deu certo, em? Vimos o resultado desse “casamento” de sucesso na primeira apresentação do grupo em Vancouver, no Canadá. No concerto, que aconteceu na última sexta (19), Marr se juntou ao grupo e tocou dois clássicos dos Smiths “There Is a Light That Never Goes Out” e “Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before”.

No dia seguinte, para a apresentação em Seattle (EUA), o guitarrista voltou apenas para o bis e tocou três músicas. Além de “There Is a Light”, a escolhida dos Smiths foi “What She Said”, antes de um final impactante com Marr tocando o hit “Mr. Brightside”. Essa mesma dose foi repetida na noite deste domingo (22) na apresentação em Portland.

The Killers e Johnny Marr já uniram forças anteriormente num show incrível realizado na edição de 2019 do festival de Glastonbury, na Inglaterra, onde tocaram “This Charming Man”, dos Smiths.

Confira abaixo alguns vídeos do show:

Compartilhe