< voltar Compartilhe

The Weeknd perde a voz no meio de show e cancela apresentação

5 de setembro de 2022

Reuters/Lucas Jackson

The Weeknd perdeu a voz enquanto realizava um show em Los Angeles, na noite de sábado (03) e teve de cancelar a apresentação no meio. Horas mais tarde, o cantor explicou o ocorrido em seu twitter: “Perdi a voz durante a primeira música e estou desolado. Eu senti a voz falhar e meu coração apertou. Minhas mais profundas desculpas aos fãs que estão aqui. Prometo que vou compensá-los com um novo show”, diz a postagem do músico.

Nas redes sociais, circula um vídeo do momento em que The Weeknd parou o show. Com a voz rouca, ele afirma: “Preciso me desculpar com vocês. Eu não sei o que aconteceu quando eu gritei, mas eu acabei de perder a voz. Isso está me matando, eu não quero parar o show, mas eu não consigo oferecer a apresentação que eu quero fazer para vocês agora. Vou garantir que todo mundo receba o dinheiro de volta, e vou fazer outro show para vocês muito em breve. Eu só queria vir aqui e pedir desculpas pessoalmente.”

Na sequência, os fãs gritam e demonstram apoio ao músico. No fim, ele parece estar chorando quando completa: “Eu amo vocês, muito obrigado”.

Compartilhe